OPERACIONALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO NO PRONTO-SOCORRO: UM ESTUDO DE CASO EM UM HOSPITAL PÚBLICO-PRIVADO
Palavras-chave:
Responsabilidade Social, Gestão Hospitalar, Atendimento ao públicoResumo
Esta pesquisa tem por objetivo analisar verificar a importância da prática de responsabilidade social e a operacionalização do atendimento no pronto-socorro. Pretende-se identificar melhorias no atual gestão do Hospital Municipal Moysés Deutsch “M’Boi Mirim” onde predomina a etiquetagem no processo de atendimento. Através da análise dos relatórios e documentos do hospital, evidenciam-se os pontos de melhoria na gestão do M’Boi Mirim, onde o a atual gerência pertence à Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein no âmbito da responsabilidade social.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2021-12-27
Edição
Seção
ARTIGOS
Como Citar
Mendonca, F. C., Patrocínio, F. O. do, Santos, S. R. dos, Lima, S. J. de, & Feitosa, W. R. (2021). OPERACIONALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO NO PRONTO-SOCORRO: UM ESTUDO DE CASO EM UM HOSPITAL PÚBLICO-PRIVADO. Revista De Geopolítica, 13(1), 53-64. https://revistageo.com.br.sevenpublicacoes.com.br/revista/article/view/384